Capítulo 14

#Esse é um apanhado rápido sobre a chegada de Janne na mansão até o seu recesso de fim de ano#

Janne de Santis

No dia seguinte, na hora que pisei o pé naquela casa, prometi a mim mesma que não ficaria ali mais que uma semana. Trabalharia apenas para pagar a pequena estátua de anjo que tinha quebrado e cairia fora.

Só de pensar que aquele povo era mafioso e que qualquer erro em falso poderiam meter uma bala na minha cabeça, ou até mesmo tentarem me assediar. Eu não era a Sharon Stone, mas tinha meus encantos.

Entro naquela casa depois de me benzer três vezes e quando vejo a velhinha que me recebe com a cara amarrada igual repolho retorcido, me dou conta de que as coisas não serão nada fácil.

A governanta da casa também tem uma cara de bund@. Não sei se todo mundo amanheceu com a pá virada, ou se algo sério aconteceu na casa, mas pelo menos a mulher me faz o favor de me levar até a criança.

Giorgina Romano era uma adolescente de treze anos simplesment
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App