Capítulo 150
Anastasia
Depois do incidente com a garçonete, tudo parecia voltar ao normal, ou quase. Sentei-me ao lado de Yuri, ainda um pouco atordoada. Ele permaneceu em pé por um momento, observando o movimento ao redor, como se quisesse garantir que nada mais saísse do controle. Quando finalmente se sentou, fez um discreto movimento com os dedos, e, quase instantaneamente, o gerente veio apressado até nós.
— Senhor Yuri, está tudo conforme desejado? — Perguntou o homem, quase ofegante.
— Quero saber do doce. — Disse Yuri, com a tranquilidade típica dele, mas sem perder o tom de autoridade. — Aquele especial que pedi para o confeiteiro criar.
O gerente hesitou por um momento, lançando um olhar nervoso para mim, antes de voltar a encarar Yuri.
— Temos uma versão pronta, senhor. Ainda estamos ajustando os detalhes, mas acredito que o senhor e sua esposa irão gostar. Vou mandar trazer agora mesmo.
Olhei para Yuri, confusa. Doce especial? Algo que ele pediu para criarem? Eu não fazia