Kate Evan
O almoço em La Trattoria Bella Vita acabou de uma forma tensa e silenciosa. Theo, Kate, e Gabriel saíram do restaurante com uma aura carregada de tensão. O caminho de volta para casa foi igualmente silencioso, cada um imerso em seus pensamentos.
Depois daquele almoço indigesto, mal conseguia olhar para Theo. A humilhação e a vergonha me consumiam. Ele estava magoado, claro, mas nunca imaginei que reagiria daquela maneira, expondo nossos sentimentos e nos colocando em uma situação tão constrangedora. Minha cabeça girava enquanto voltávamos para casa, cada minuto se arrastando em um silêncio ensurdecedor.
Assim que entramos, subi correndo para o quarto e fechei a porta atrás de mim. Sentei-me na cama, tentando controlar a respiração, mas as lágrimas vieram rápidas e pesadas. Como deixamos as coisas chegarem a esse ponto?
Peguei meu telefone e enviei uma mensagem para Gabriel: "Precisamos conversar. Está tudo bem?" Ele respondeu quase que instantaneamente, concordando em nos en