Uma Loba entre dois mundos
Uma Loba entre dois mundos
Por: Tai dorneles
capítulo um

Olá meu nome é Elena Johnson, tenho 18 anos e faço aniversário amanhã dia 17 de setembro, sou alta, um pouco magra, tenho cabelos castanho escuro e longo,ele b**e na altura da cintura, tenho seios fartos, quadril largo e uma bundinha mediana, tenho pele clara, e olhos dourados( sei que não são comuns porém eu os amo).

Tenho dois melhores amigos, o Edgar Smith, ele é gay e morre de medo do seu lobo ter uma companheira mulher, pois ele sabe que não poderá ir contra o destino, tem 22 anos,cabelo castanho escuro, magro, alto, não muito musculoso, barriga tanquinho, filho de Maria Smith e José,e irmão da Amanda, seu lobo é o Adam, ele é cinza claro, ele é um lobo não muito grande porém forte.

Minha outra melhor amiga é claro que é a Amanda Smith, uma menina sonhadora, e muito alegre, sonha em encontrar seu companheiro e viver seu feliz para sempre, tem 19 anos é baixinha, e uma pouco mais gordinha que eu, loira com os cabelos na cintura,e olhos castanhos escuros.

Sua loba é a Ully, ela é mesclada em tons de cinza e branco seus olhos são cor de mel e ela é uma Ômega ou seja ela é mais frágil que os outros, mas tem espírito de guerreira e não leva desaforo pra casa.

Nós três fomos criados juntos,desde que eu era apenas um bebê, meus pais morreram logo depois do meu nascimento, Maria e José eram os melhores amigos deles, então eles cuidaram de mim como se eu fosse sua filha e Amanda e Edgar meus irmãos, sou muito grata a tudo oque eles fizeram por mim.

Mas tenho certeza que tem algo muito errado na morte dos meus pais, tia Maria sempre me disse que eles estavam passeando perto da cidade quando eles foram assassinados, mas nunca me contaram quem foi que os matou, enfim, tento não perguntar muito pois vejo que a tia Maria fica sempre muito triste com essa história.

Nunca namorei, sei que é meio estranho, porém desde sempre me sinto ligada a alguém, alguém que eu nem conheço ou sei o nome.Eu moro em uma alcateia que fica na floresta Amazônica, escondida para os mundanos não nos acharmos, aqui é muito lindo e eu me dou bem com a maioria das pessoas, exceto pelo Alfa Bruno, ele ainda não achou sua companheira e ele ultimamente tem andado sempre extressado, e sempre chingando todo mundo que entra em seu caminho, porém de resto é uma alcateia muito boa, as pessoas aqui são maravilhosas.

Mas mesmo aqui sendo tudo de bom a minha loba Kira já deixou claro que aqui não é o nosso lar.

kira é o nome da minha loba, ela é branca como as nuvens em um dia ensolarado de verão, tem o pelo macio, mas não se deixe enganar por ela, kira é uma predadora uma Alfa, esse é um dos segredos que nós escondemos dos outros da alcateia, escondemos isso porque é perigoso uma fêmea nascer uma Alfa, os Alfas homens tentam roubar nosso poder nos matando, e por mais que nós vivemos em paz e harmonia aqui, sempre achei melhor não arriscar, sei lá nunca se sabe né.

kira bota medo em todos quando toma o controle total de mim, por causa de seus dentes super afiados e grandes e também por seus olhos que são em um tom vermelho sangue, eu os acho lindos porém muita gente a acha assustadora, e ela adora como eu disse kira é uma predadora e quanto mais medo ela bota nas suas vítimas melhor.

Aqui ninguém mexe com a gente, eu sou a loba mais forte da alcateia, e também prático luta quase sempre, tenho que me manter preparada para algum possível ataque de Ômegas renegados ou de outras alcateias, que querem nosso território, já que temos muitas terras e somos praticamente uma cidade inteira dentro da floresta.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo