Sarah
Finalmente hoje é sexta feira e eu sinceramente não poderia estar mais feliz... Eu finalmente vou para casa, vou ver a minha filhinha e poderei descansar um pouco.
Trabalhar aqui na casa do doutor Ricardo não tem sido nada fácil, ele consegue ser bem chato e exigente com tudo, mas depois da segunda chance que ele me deu, eu tenho tentado fazer tudo certinho e concluir todos meus trabalhos.
Aos poucos tudo dado certo e eu que pensei que não duraria nem um dia aqui, já estou até que me adaptando.
Terminei de arrumar a minha malinha, levantei-me da cama e encaminhei até o espelho vendo se estava tudo certo... Eu estou tão animada para ir embora para casa que mal posso esperar para dar finalmente as seis horas da tarde.
- Sarah? Você está aí?- Pude ouvir a voz da Anne chamar por mim.
Imediatamente afastei-me do espelho e corri até a porta de entrada do meu quartinho.
- Oi, Anne! Pode falar.- Disse sorrindo ao vê-la.
- Só vim te avisar que vive está liberada... Se quiser pode pegar a