Era final do dia quando eles vão até a empresa onde concedem a entrevista para a revista, onde entregam as provas de chantagem de Natália e ainda as fotos da agressão a pequena Sofia, os dois passaram a entrevista o tempo todo juntos e Alexandre parecia preocupado.
Rodriguez acompanhou tudo que foi falado e apresentou os documentos, assim que terminou eles foram para sala dele onde puderam conversar sobre a entrevista e se preparar para o julgamento da guarda que seria no dia seguinte.
— Amor, está tudo bem?
— Me sinto mal em colocar você nessa situação, como pude ser tão imprudente?
— O importante é que agora tudo foi esclarecido, amanhã Natália será desmentida, deve estar fazendo isso para não ter que pagar o que desvio, pois o prazo venceu e até agora nada.
— Então pode entrar com o processo contra ela, vamos denunciá-la por roubo.
— Deixa isso para lá.
— Deixa nada, é exatamente isso que ela quer, mas não vai, roubou, quis te chantagear, não vamos deixar dessa forma.
Em casa, após