Capítulo 7

A sensação angustiante que Selena sentiu na noite anterior persistiu na manhã seguinte e ela acordou com a nítida impressão de que aquele dia não iria terminar bem e, de todas as possíveis possibilidades, a certeza de que Henrique tinha algo a ver com o estado de apreensão dela era grande demais.

Assim que pulou da cama ela foi diretamente para o banheiro, e depois de banhar-se e arrumar-se, ela dirigiu-se para o quarto de sua avó, que aquela hora já deveria estar acordada.

Mas ao contrário do que Selena pensou, dona Tereza permanecia enrolada nas cobertas quentinhas; o que era no mínimo estranho já que a senhora Forlan não era o tipo de pessoa de dormir até tarde.

Temerosa em acordá-la, ela aproximou-se silenciosamente da cama e nesse momento a angústia em seu peito veio com força redobrada ao perceber a inércia e o rosto terrivelmente pálido dela.

Controlando o tremor que naquele momento apoderou-se do corpo dela, Selena a sacudiu gentilmente e constatou o que ela recusava-se em ace
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App