64. OS VERDADEIROS INIMIGOS

O DOUTOR GAEL:

Ninguém se tinha lembrado de mim, escondido na minha clínica. Não podia acreditar que me deixara convencer por Sarah. Ela era a minha companheira destinada, mas nunca me tinha deixado declarar isso, e também não me rejeitava abertamente. Amava-a em silêncio, como um cobarde.

Como pude trair o meu primo desta maneira? Durante anos, persuadi-o a entregar-me as suas amostras de esperma com a desculpa de as analisar, mas a verdade era outra, muito mais sombria. Sarah, obcecada em ter um filho de Kieran para reclamar o posto de Luna, convenceu-me a criar embriões com os seus óvulos. Tentámos incontáveis vezes, sem sucesso.

Por isso, quando vi aquela humana tão saudável, tão vital, tomei uma decisão desesperada. Implantei-lhe os últimos embriões que tinha conseguido criar e, num ato de desespero, usei o resto das amostras de esperma que me sobravam. Para minha surpresa, a humana engravidou.

Agora, sentado na penumbra do meu consultório, o peso das minhas ações esmagava-me.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App