Ocê tá bem, orquídea rosa?

CAPÍTULO 21

Lucas Rodrigues

A Lúcia é uma muié muito linda. Adorei passá a noite cum ela, tem um corpo perfeito, e os peito mais bonito que já vi.

Esse acordo foi é muito bão! Num é nada do que eu procuro, mas consegui aproveitá bem. Ainda mais quando tudo ficô tão claro, e a orquídea rosa, será só uma lembrança boa pra mim depois..., pois ela falô que num qué nenhum relacionamento, e vai me deixá i embora, que é tudo o que eu mais quero, agora.

Como fizemos um acordo, num precisamo tê pressa, então eu resolvi aproveitá bem, porquê quando eu voltá, vô em Nova Tebas, uma cidadezinha, lá perto, vê se encontro uma moça direita pra casá, assim também posso evitá futuros problema.

Naquele banheiro esquisito, acabei me acustumando, e também com uma gata daquelas na minha frente, e me satisfazendo, pra quê mió?

Ela precisa cuidá com o pé, então eu memo fiz os movimento, colocando e tirando de dentro dela, que é muito bão... ela é tudo lisinha, parec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App