Início / Romance / Um contrato para o amor / Senhora King! Deseja algo?
Senhora King! Deseja algo?

Tiro o meu vestido de noiva e abro a água da banheira, que está morna, uma verdadeira delícia. Entro e fico curtindo por um tempo, fechando os meus olhos e lembrando de casa. O que será que meu pai está fazendo agora? Ele sempre teve a mim para cuidar das coisas em casa, e desde que fui parar no hospital, não sei como ele está se virando. Estou imersa em meus pensamentos quando vejo a porta do banheiro abrir. Grito assustada, me encolhendo dentro da banheira.

— Me desculpe, não sabia que você estava aqui... — ele diz, virando de costas.

— Não tem problema, eu já vou sair. Me desculpe por me distrair... — digo, envergonhada.

Ele sai e eu me visto rapidamente. Quando saio, ele está sentado em um sofá com um copo na mão. Eu passo por ele sem dizer mais nenhuma palavra, abro a porta e saio, me deparando com um longo corredor cheio de quartos. Sigo pelo corredor e logo encontro as escadas. Desço, olhando tudo com atenção, e me assusto ao ouvir uma voz me chamar.

— Senhora King! Deseja algo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App