Capítulo 23
Christopher Brewer

— Não preciso de um banho gelado. — Reclamei.

Travei meu corpo não querendo entrar debaixo do chuveiro. Bianca insistia em me empurrar, coloquei as mãos na parede sem ter outro lugar para que pudesse me segurar. O banheiro não é grande e me sentia uma sardinha nesse pequeno espaço. Bianca precisa parar e me ouvir, não preciso desse bendito banho frio. Estou bem!

— Você disse o mesmo e depois vomitou. — Suas mãos estão em minhas costas, Bianca usava toda a sua força para me empurrar. Ela é tão pequena perto de mim. — Se você tivesse vomitado no meu tapete, Christopher, você seria um homem morto agora.

Tenho dúvidas quanto a isso, quando Bianca estava considerando me deixar entrar senti uma vontade enorme de vomitar. Ela correu para pegar a lata de lixo da cozinha e aproveitei esse momento para entrar em seu apartamento. Foi por pouco que não vomitei em seu tapete e o olhar que ela deu deixou claro para que não fizesse isso. Agora estou apenas de cueca, sendo força
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App