Mundo ficciónIniciar sesión
Lucas lembrava de estar andando, pensando num certo comandante-General-major- o titulo não importava muito- mas ele tinha, certamente, a patente maior delas. Então pensando em Kael e fazendo reconhecimento da região, das pessoas que moravam em casas pelo caminho de pedra que quando percebeu estava sendo perseguido por uma fera com dentes enormes, rosnado aterrador e veloz pronto a alcança-lo e no minuto seguinte cascos de um cavalo em velocidade irrisória interceptou o camilho de Lucas e um braço o agarrou pela cintura o erguendo até á frente do cavaleiro.
-Segure firme!!!
A voz do cavaleiro estava tranquila em seu ouvido e causou-lhe um arrepio estranho, assim como o corpo forte ás suas costas mas segurou bem na crina do garanhão branco e inclinou o corpo para frente.
Lucas estava sentado entre as pernas masculinas e fortes de um desconhecido e seu corpo estava totalmente curvado em cima do torço do garanhão, tendo um pesado corpo protegendo o seu muito menor. Lucas entendeu o que o seu salvador estava fazendo ao embrenhar-se na encosta em decline quase vertical, o felino ainda o perseguia mas o homem virou o garanhão em uma manobra que Lucas só havia visto em filmes ele se ergueu na cela segurando um arco de caça em um dos braços e mirou acima da cabeça do leopardo. Em câmera lenta, como em um sonho Lucas viu o homem mirar em plena corrida ingreme e soltar o braço o tiro certeiro derrubou uma ave grande e o leopardo pulou o agarrou quase dois metro no ar o carregando para devorar ali perto. O grito do seu salvador era jovial e de jubilo de quem apreciou o exercicio e a adrenalina.
Alguns minutos de subida e depois descida de novo e Lucas continuava quieto o coração ainda em batidas exageradas, seu corpo tremendo tentava se controlar mas aliviado por ter tido a ajuda daquele estranho. E então ele os levou té um rio cristalino parou o cavalo desceu e segurou novamente cintura de Lucas e o desceu com naturalidade como se Lucas nem pesasse nada. Lucas então foi agradecer e deu de cara frente a frente com um rosto conhecido.
-Emir!!!!
Pernas abertas como um rei, braços cruzados ele olhou sério para Lucas que se sentiu envergonhado e sem jeito. O Emir inclinou o pescoço para ele olhando p baixo, sim coferindo. Seu patrão tinha um olhar duro e era tão alto .... Pelos deuses nas fitas métricas da alturas só ele, naquele mundo, tinha abaixo de um metro e tetenta? Todos que conhecia era trinta centimetros mais alto do que ele?
- Obrigado por ter me salvado senhor
-Sr. wang pode explicar porque tive de te salvar de um Leopardo que estava caçando? Por que estava entre ela e a caça dela?
-Ela...espera então ela me perseguiu porque fui idiota de não perceber que estava no caminho da caça dela? Como sabe que o Tigre dente-de-sabre da era do gelo é uma menina?
al-Thain, o fitou de uma forma tão intensa, quase pôde ver uma sombra de sorriso na boca bem feita por baixo da barba rala comum em todos homens do pais, exceto oComandante Kael que não tinha pelos no rosto... lá ia Lucas pensando nele novamente. Então, Lucas voltou dos pensamentos com um assobiu alto e forte do Emir e Lucas arregalou os olhos quando o Leopardo apareceu. Covardemente Lucas se escondeu atras do Emir como uma donzela em perigo agarrando no braço musculodo de seu empregador.
- Elisy, venha conhecer nosso novo amigo Lucas. Fique quieto e a deixe cheira-lo ela vai sentir Naeem, Ren, e a mim impregnados em voçê de-me sua mão
Cena perigosa dando sua mão para o leopardo lamber ou dar sua mão ao Emir al-Thain de mãos grandes em luvas de montaria.
Al-Thain ficou reto junto de frente a Lucas numa proximidade que de certa forma fez entender que a pantera não poderia ataca-lo com seu dono junto deles e segurando-o perto, suas mãos unidas Lucas se distraiu só por um segundo com a diferença de tamanho dela a sua mão ficou pequena. O felino aproximou-se cheirou Lucas e de perto, protegido pelo al-Thani ele ficou mais encantado com a beleza daquela especie do que com medo.
-Voçê está indo bem deixe que ela sinta que é de confiança que está comigo.
E ele falou uma frase em outra lingua e o leopardo se esfregou neles enquanto o Emir a acariciava como se ela não fosse um dos animais mais letais que existia.
-Elisy é só um bebê grande, eu a crio desde que nasceu, Naeem é o preferido dela.
Aquilo era bom. O pêlo macio de textura fofa e os roronados dela como se fosse um gatinho gigante.
-No entanto, ela é uma predadora nata e voçê correu de um leopardo. Nunca dê as costas a um felino mesmo domesticado.O instinto deles é correr p pegar.
Corado de vergonha, por ter sido tão desleixado e esquecer coisas básicas de seus treinamentos de sobrevivência, ele baixou a cabeça. E ergueu-a rapidamente , loiros cabelos caindo na frente de seus olhos, ao lembrar de outra gafe que cometera.
-Senhor, gostaria de pedir desculpas por te-lo derrubado ao chão naquele dia.
-Não precisa, voçê estava querendo proteger meu filho de um invasor que tinha o dobro de seu peso e o dobro de sua altura. Era alguém assim que queria como babá de Naeem desde o inicio.
Enquanto conversavam eles iam andando devagar, o garanhão os acompanhando sem ao menos al-Thani está segurando suas rédeas. O leopardo caminhando á frente deles como uma escolta protetora.
-Eu não sou tão pequeno assim!!
-Sim, vc pode ser pequeno e fofo, como agora, corado, parecendo desafiador e esses fios de ouro tomando seus olhos como raios de sol mas por fora, é gigante em coragem. Estou satisfeito por tê-lo contratado Lukka.
Seu nome, pareceu exótico e bonito na lingua dele. Ele o chamou de fofo?
-Raios de sol?? Fofo?
-Vamos, Salazar precisa ser escovado em seu estábulo!