Capítulo 143

Júlia Barão

Depois que fui transferida de volta para a cadeia, fiquei em uma cela afastada das demais detentas devido aos meus ferimentos, odiava saber que estava trancafiada novamente nesse lugar. Tem horas que penso que enlouquecerei, preciso dar um jeito de sair daqui.

O problema que para conseguir isso sai caro demais e o dinheiro que tenho não posso conduzir esse plano no momento, pois preciso pagar o advogado que está me defendendo no processo, como sempre tomei meu banho de sol e retorne
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Luci SoaresSó o que faltava, Julia sair de boa do Julgamento ......... acho que admirador secreto é irmão do cara que ela fugiu na Itália!!!
Digitalize o código para ler no App