Capítulo 15

Luciele

“All we need is just a little patience”

Patience - Guns N' Roses

Os dias foram passando e eu continuei sem noção do tempo. Não sei exatamente quando as horas viraram dias, nem quando os dias se tornaram semanas. Tudo é nebuloso. Sei apenas que meus pais estão sempre por perto; minha irmã aparece de vez em quando para me ver, e, de tempos em tempos, recebo a visita dos pais do meu suposto amigo David. Amigo esse que eu nunca vi — ou, pelo menos, não me lembro de quem seja.

O mais incrível nesse cara, seja lá quem for, é que todos os dias ele me envia uma flor diferente. Minha mãe as coloca num vaso, ao lado da minha cama. São cores, perfumes e formas que quebram um pouco o cinza dessa rotina, mesmo que eu não saiba exatamente o motivo desse cuidado.

Não lembro bem quando o hospital decidiu me mandar para casa, para receber os cuidados da minha família. Só sei que continuo passando a maior parte do tempo deitada. Alguém disse à minha mãe que eu precisava de muitos cuidados, porq
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App