Lyra fez essa pergunta ao ajudar gentilmente Gerald a limpar a relva picante da sua cara.
"Eu... eu... não sei a que família pertenço!" respondeu Gerald.
Ao ouvir isso, Lyra simplesmente riu-se antes de dizer: "Vou chamar alguns médicos mais tarde e dizer-lhes para tratarem as suas feridas... Não queremos que apanhe uma infecção agora, pois não?"
"Não, está bem..."
Por alguma razão desconhecida, Lyra sentiu simplesmente o desejo de mimar e cuidar bem de Gerald a partir do momento em que o conheceu. Foi uma sensação verdadeiramente estranha.
"A assembleia vai começar em breve, jovem senhora... É melhor que vá imediatamente para lá", disse uma pessoa que parecia ser a criada de Lyra quando ela se aproximava.
"Muito bem", disse Lyra enquanto acenava com a cabeça para Gerald antes de partir com a sua empregada.
"Jovem senhora? Então ela é alguém que foi casada com a família Crawford!" murmurou Gerald para si própria quando acabou de limpar a cara.
Na sua mente, ele pensava que deve ser uma