Capítulo 587
O trio dirigiu-se então para as senhoras.

Enquanto a Maia lavava as mãos, através do espelho, os seus olhos apanharam duas mulheres de cabelo comprido e encaracolado a caminhar na sua direcção. Os seus olhos estavam igualmente frios e severos.

Enquanto continuava a olhar para elas através do espelho, sentiu imediatamente que algo estava errado.

"O que estão a fazer?" perguntou Maia e as outras duas raparigas em uníssono.

Levou-lhe um momento, mas Tina exclamou subitamente: "Huh? Não são ambos homens vestidos de mulher? Maia, olha! Eles têm as maçãs de Adão na garganta"!

"Heh, vocês são muito espertas! Mas é tarde demais para isso! Estamos aqui para vos matar!" desdenharam os dois homens enquanto cada um deles sacava de uma pistola com silenciadores presos a elas.

Ambos estavam a apontar para a Maia.

"Ahh!"

Uma vez que as outras duas raparigas eram apenas polícias recém-recrutadas, ambas ficaram assustadas nesta situação de vida ou morte.

A própria Maia estava encharcada em suor frio.

F
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App