Capítulo 299
"Felicity, se for esse o caso, vá e chame imediatamente os seus seniores da sua empresa. E contacte também o Homem Comum rapidamente"!

Uma das raparigas disse nervosamente.

Desde que era rapariga, ficou bastante nervosa ao saber que vinha outra pessoa, à procura de sarilhos e para iniciar uma luta.

A Felicity riu-se. "De que é que eu deveria ter medo? Não preciso de ninguém. Se Jake ousar vir ao Emperor Karaoke Bar por mim, farei com que ele pague um preço pesado por isso. Temos um amigo achegado, e até o CEO aqui tem medo desse nosso amigo. Este é o nosso território"!

Felicity plantou os seus braços na cintura com firmeza e desatou a rir.

Gerald ficou atordoado. "Oh meu Deus! A minha identidade já está exposta?

Ficaram perplexos. "Quem é este?"

Quando souberam que tinham um amigo assim, Yvonne e os outros ficaram bastante curiosos.

Felicity respondeu corajosamente. "Não falemos mais sobre isso. Só quero que saibam que não têm nada a temer. Estou aqui para tratar da situ
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App