Gerald chamou Michael e Rita, mas não disse grande coisa. Pediu-lhes simplesmente que subissem e dessem uma vista de olhos à Vila do Topo da Montanha. Depois disso, desligou imediatamente o telefone.
Quanto a agora mesmo, Gerald teve realmente o desejo de ter um grande confronto com eles.
Contudo, depois de ter pensado nisso, a razão pela qual Alice tinha sofrido vezes sem conta e acabou por se revelar, foi também por causa dele.
Para o dizer sem rodeios, sempre teve algo a ver com ele.
Foi ele que lançou o vídeo de Quinton e da sua madrasta. Isto tinha realmente estimulado Alice e provocado um agravamento da sua situação.
Depois disso, ele tinha feito dela uma idiota.
Embora não soubesse como Silas a tratava agora, Gerald podia dizer que ela parecia estar bastante satisfeita. Por conseguinte, Gerald também se sentiu um pouco aliviado.
Se fosse este o caso, não poderia Gerald simplesmente deixar passar este assunto em vez de chamar Michael?
Não!
Gerald ainda era um pouco egoís