Capítulo 17
Gerald não conseguia descrever os sentimentos que sentia por Alice.

Alice era muito bela, e elegante.

No entanto, Gerald não suportava a sua atitude porque não só era muito rude e arrogante, como também menosprezava aqueles que eram pobres.

Gerald não conseguia compreender o que Naomi estava a pensar. Como é que ela poderia ter a intenção de o apresentar à Alice?

Portanto, na realidade, Gerald não queria juntar-se a eles para almoçar para que a situação não se tornasse embaraçosa.

Contudo, ele não podia rejeitar o convite de Harper, pois não queria desapontar os seus irmãos.

O local onde eles tinham decidido almoçar era um restaurante ocidental chamado Bludhaven.

Naturalmente, Harper não podia dar-se ao luxo de elaborar um almoço em qualquer hotel cinco estrelas, ao contrário das crianças ricas da segunda geração, como Danny ou Yuri.

As seis raparigas do dormitório da Alice apareceram hoje para almoçar.

Além disso, as seis pessoas do dormitório de Gerald também vieram com Naom
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App