Capítulo 156
"Então estás a dizer que também és da Universidade de Sunnydale? Mas nunca te vi por aqui"! Dickson estava a sorrir o tempo todo.

"Não. Eu sou da Universidade de Mayberry". Gerald sabia manter a calma, independentemente do tipo de intenções que as outras pessoas lhe estavam a dar.

"A Universidade de Mayberry está bem. Seja como for, o que faz a sua família? Como fez a Elena apaixonar-se por si"? perguntou Dickson.

"Bem, Dickson, permita-me que lhe diga. Ele veio de uma pequena aldeia e a sua família gere uma pequena mercearia! Como é que ainda não percebeste a forma como ele se veste?" Amber respondeu.

O maior estado de ignorância era fingir que alguém não existia, mesmo quando ele estava à sua frente. Embora fosse doloroso, ninguém o apontava. No entanto, Amber tinha feito sempre isso a Gerald e isso mostrou o quanto ela o desprezava.

"Deve ter sido duro estudar em Mayberry vindo de uma pequena aldeia. Avisem-me se estiverem com algum tipo de problema. O meu pai conhece o re
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App