Início / Romance / Um Estranho Irresistível / Bônus capitulo 17 Emma Brassard
Bônus capitulo 17 Emma Brassard

Emma Brassard

Capítulo 17.

Ontem eu sabia que teria que pegar mais leve, não sou mais um jovem que pode beber no meio da semana, agora ganhei uma puta dor de cabeça.

A ressaca veio com tudo, porque desde cedo que quero mandar todo mundo à merda que ousa fazer um pio de barulho que seja perto de mim.

Já que é difícil, pois minha agenda está lotada e minha assistente já me deu a segunda aspirina e não está ajudando em nada, meu mau-humor está pior que o do meu irmão.

Sou obrigada a encerrar meu dia contra a vontade da minha assistente, já que ela terá que desmarcar o restante da minha agenda.

Saio sem nem dar ouvido e sigo para meu carro.

Assim que entro no meu carro, quando engato a chave, ele começa fazer um barulho estranho, no mínimo é o carburador de novo.

Saio e verifico logo, isso já está me irritando, trocarei de carro e esse vai para sucata, já está me dando trabalho e olhe que ele não é tão velho assim!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App