Início / Romance / Um CEO em minha vida / 63. Surpresa em dobro, parte 2
63. Surpresa em dobro, parte 2

Chelsea

Eu definitivamente não quero parecer estranha, mas enquanto a mãe de Archie fala sobre ter se apaixonado pelo meu estilo de pintura e que esteve procurando novos quadros meus, minha mente se esvazia.

Não é como se ela soubesse que eu ficaria com seu filho, além disso, posso sentir a sua sinceridade. Eleonor gosta muito do que fala, é perceptível pelo brilho dos seus olhos, e é o meu trabalho que a deixa nesse estado.

Mordo a parte de dentro da minha bochecha algumas vezes para evitar o choro. Consegui me manter longe das lagrimas nos últimos dias e quero continuar assim hoje também, principalmente que é a primeira vez que verei a família do meu namorado.

Posso ser despreocupada com aquilo que veem em mim, mas também tenho um pouco de resguardo. São desconhecidos que me conhecem somente pela visão de um filho sendo movido pelo seu coração.

As pessoas sempre parecerão melhores se quem falar sobre elas for alguém que as ama.

— Essa é a terceira tela do conjunto inverno prateado —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App