LUTAR POR VOCÊ
Capítulo 67. Não temos tempo!
O coração de Kyle chegou à sua garganta em questão de milissegundos. Não tinha ideia do que tinha acontecido lá fora, só que o contêiner tinha sido golpeado várias vezes, até esmagar ele pelo meio, fazendo com que sair fosse quase impossível.
O golpe violento contra a água tinha sido diferente e depois o mar entrando, gélido como navalhas que se cravam na pele.
—Kyle! —ouviu seu nome e no meio da pouca luz que entrava pela boca do contêiner viu os olhos aterrorizados de Adriana.
—Vamo sair, já vamo sair, linda! Sobe, vem sobe...!
Mas a verdade era que a abertura era tão pequena que não cabia nenhum dos dois. Adriana tremeu de frio quando a água começou a subir aos borbotões e junto deles flutuaram várias barras de luz química.
Kyle pegou elas, quebrando várias ao mesmo tempo pra ver melhor e um segundo depois ouvia aquela voz rouca.
—Filho! Kyle! Filho!
—Pai! Pai, estamos aqui! —gritou tentando não se deixar dominar pelo pânico, mas