Noémi perdeu o sorriso amável, o cansado e até o de trabalho em um só segundo enquanto imaginava aquela cena em particular.
—Sabe de uma coisa? Melhor eu ir! É que ele é um pouco bruto, sabe?! E está molhado, não deveria continuar molhado...! —soltou a lengalenga antes de ir por onde Levi tinha desaparecido.
Oskar respirou fundo e esfregou as mãos.
—Bem, missão cumprida, todos a salvo... Vamos beber! —sentenciou e mandou notificar a todo mundo que podiam se juntar a ele na biblioteca para passar uma tempestade bêbada ao melhor estilo norueguês.
Noémi respirou aliviada porque o corredor não era muito longo e porque Levi realmente ia a passinho de cubo de gelo.
—Não sabia que você morava separado —murmurou ela percebendo que aquilo era como uma área independente da mesma mansão.
—Procuro que Peter e os rapazes não se incomodem entre eles —tentou rir Levi, os seis são muito barulhentos.
Noémi não disse nada, mas seguiu Levi ao interior do lugar e ficou impressionada com o que viu. Pertenc