Capítulo 36

Dionísio

Merda cada vez que acho que as coisas vão melhorar elas só pioram, nenhuma pista de onde Kátia possa estar,e Germano desapareceu, como se nunca tivesse existido, essa calmaria toda estava me deixando paranóico, e de duas coisas eu tinha certeza, Kátia e Germano estão trabalhando juntos, e há um espião entre nós, ja tenho uma pista de quem seja, somente falta confirmar.

Meus pais haviam se mudado para minha casa faz aproximadamente 1 mês para me ajudar a cuidar de Selene. Depois que ela descobriu o quão podre a mulher que ela sempre idolatrou pode ser, Selene quase entrou em depressão e o diagnóstico dela não ajudou em muita coisa, era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu dava minha vida para que esse tormento acabasse e ela voltasse a ser feliz, eu dava o mundo para que ela voltasse a sorrir genuinamente.

— Vai sair? — David pergunta assim que eu me levanto.

— Volto em 1 hora. — Falo deixando a cede que ele e Ayla criaram, para que assim eu pudesse acompanhar o caso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App