Por vezes, o Leo conversava comigo em privado. No entanto, ele era normalmente uma pessoa calma em frente de outros. Sentia-me terrível por ele quando ele se sentia magoado!
Além disso, os seus sentimentos por Emmi...
Deve ter doído quando a pessoa de quem ele gostava disse aquelas palavras sobre ele!
Desatarraxei a tampa e tomei um golo de água da garrafa. Com um tom indiferente, apresentei solenemente Leo à Emmi.
"Leo é um dos melhores guarda-costas da família Schick. O seu estatuto não é pior que o seu, e para mim, você é inigualável comparado com ele!"
Emmi não sabia quando devia desistir. Ela queria continuar a sua discussão, mas Joshua apareceu rapidamente e impediu-a.
"Minha cara senhora, por favor, pare com isso! Se o Segundo Irmão te vir assim mais tarde, ele vai mandar-te embora de novo!"
"Quem tem medo de quem?" Emmi zombou.
De facto, Emmi não tinha medo de Zachary. Neste mundo, ela era a única que conhecia que se atrevia a desafiar Zachary.
Era principalmente por