Capítulo 73

Vicktória Quinn

Terminamos a consulta com a médica já marcando o nosso retorno, pois como estou com tão pouco tempo não dá para ver nada no ultrassom e precisamos esperar mais algumas semanas. Ela também nos aconselhou a não contar sobre a gestação, pois ainda estamos muito no início e o mais indicado é esperar pelo menos as 12 primeiras semanas.

Agradecemos a consulta e claro que Peter já pega o número da médica para se o caso precisarmos.

Saímos da clínica e Dereck já nos espera na calçada, abre a porta do carro para entrarmos e Peter lhe entrega o receituário, instruindo-o de que precisamos parar em uma farmácia para comprar aqueles remédios. E sorrindo feito um bobo fazendo tudo ao contrário do que a médica falou ele abre o bocão dizendo:

— Eu vou ser p

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App