Conversa franca

Sentei-me na frente do Lucca pensativo, agora terei que lidar com essa vaga'ba que faz meu irmão de marionete, tem mulher que tem o homem em mãos, o que não é nada bom é elas saberem disto, não é atoa que me resguardo e agradeço por ser fechado para falar do que sinto. Em minha consciência o maior perigo para um homem é deixar os seus sentimentos expostos demais correndo o perigo de uma hora perder a cabeça, meu irmão sempre foi assim com a Belly, ela sempre foi uma mulher para ser só uma aventura, mas se tornou a mulher que ele desejava para levar a vida. — O que fará? — Lucca perguntou e sinceramente não sei o que fazer e penso que se eu tiver que lidar com essa mulher vai dar ruim, ela que faça a mer'da que quiser da vida dela, mas não brinca com os sentimentos do meu mano.

— Quer que eu faça o que, mato a va'dia? Ela tem um filho pra criar por'ra, não tenho paciência para lidar com essa mulher, vou fazer besteira!

— Cara tem que pelo menos mostrar que estamos de olho, ela sabe com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App