Continuação...

— Essa mudança é pelo seu tempo de gestação. Depois nos divorciamos e cada um segue sua vida. Agora quero que me responda uma questão.

— Deixo claro que NÃO estou de acordo com as novas regras. — Surpreendeu-me.

— O quê? Por quê? — pergunto confuso, quando disse que ela devia vir com um manual de instruções, não estava brincando. Lia me deixa totalmente confuso.

— Isso não é um contrato de casamento! Nunquinha, nem chega perto de ser casamento. — Em minha mente eu sorri, o que ela quer dizer com isso? Preferi não perguntar.

— Vamos dizer que é um contrato de fidelidade, terá 8 meses de fidelidade a mim e espero que me conte tudo que eu possa usar contra o seu avô.

— É tão maligno saber que eu estou te ajudando a acabar com meu avô. Por mais que eu tenha sentido na pele a sua maldade, não quero vê-lo morrer em minha frente, prefiro que suma com ele ou o deixe em cárcere pelo resto da vida, como uma prisão perpétua. — ela comentou pensativa, vejo que Lia tem um coração muito bom já que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App