Inicio / Romance / Toxic Captain / Capítulo 24 - Odiar
Capítulo 24 - Odiar

Marie POV

Não costumava olhar para situações como essa de maneira sentimental e muito menos emotiva. Sempre fui ensinada por meus pais a viver da forma mais prática possível.

Mas ver o capitão pedindo daquela forma para que eu ficasse me fez repensar se eu realmente deixaria a missão por causa de um imbecil como Alaric.

Enquanto a mão de Dimitri ainda segurava meu pulso firmemente eu me coloquei a pensar sobre como ele certamente estava fazendo um grande esforço para vir a mim pessoalmente para pedir que eu voltasse.

Não era a primeira vez que ele fazia isso, a primeira foi em Cheddington depois do tapa que eu dei em seu rosto, mas agora parecia que ele estava sendo mais sincero.

Ele sempre quis que eu deixasse sua equipe desde o início, então deveria existir um motivo muito forte para que ele pedisse para eu ficar, certo?

- Se aquele cara fizer qualquer gracinha eu pulo fora!

Avisei me soltando do aperto de Dimitri me virando para ir embora mas não antes de ver um sorrisinho crescend
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP