CAPÍTULO 12.1

Eu estava muito nervosa quando finalmente chegamos à mansão, mas eu fiz um esforço para demonstrar confiança. Seria a primeira vez que o veria depois do nosso pequeno bate-boca na sala dele e eu não tinha ideia do humor que ele estaria ostentando hoje. Tentei não me sentir insegura diante de tanto luxo, seja nos carros luxuosíssimos que paravam na entrada da mansão, seja pelo próprio prédio, uma relíquia do século XIX. Eão nasci em uma família abastada, meus pais na verdade eram pessoas muito simples, mas boas pessoas e sempre fizeram o possível para me proporcionar uma educação de qualidade e isso é tudo. Portanto, eu não me sentia à vontade no meio de todas essas pessoas da nata Milanesa.

Quando o táxi conseguiu parar no pátio central, onde os outros convidados desembarcavam, um homem bem vestido em um terno preto elegante, abriu a porta do táxi e nos deu as boas-vindas. Lancei algumas notas para o motorista e descemos do carro.

Após atravessar a grande porta de madeira artisticamen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App