Analu
Um mês já se passou e com isso veio o cansaço, noites mal dormidas, choros frequentes, peitos feridos, dores no corpo todo e entre outras coisas que a maternidade traz, mas também veio uma tonelada de amor. Mesmo com o cansaço, com sono e com dores, eu olho para meus filhos e consigo sentir apenas um amor sem tamanho.
A dor no bico dos meus seios no final vale a pena, porque eu estou passando pela a melhor experiencia da minha vida. Quer dizer, qualquer dor que venha vai valer a pena porque tudo que inclui eles eu quero sentir e passar.
Um mês se passou e posso saber a diferença dos dois. Liz é mais tranquila, isso quando está com a barriga cheia. Arthur gosta muito de ficar atento a tudo, toma mais leite e chora mais. Liz parece gostar da hora do banho, já que fica quieta e muitas vezes chega a dormir, mas para Arthur isso parece um pesadelo enorme, ele chora até ficar vermelho. Provavelmente puxou isso do pai, só pode.
Falando em Daniel, ultimamente ele parece um pouco dista