14

Todos nós sabemos que o plantio é opcional, porém a colheita é obrigatória. Existem duas categorias, aqueles que se importam com o que planta, e os que não estão nem aí. Digo que é imprescindível que tomemos cuidado, com que vamos plantar, afinal o que plantamos, será colhido lá na frente.

Infelizmente, o nosso querido Tigre Negro, esta está na segunda opção. O importante são os seus desejos, não importa como ele vai saciá-los, o que interessa é quando e onde. Passou a viagem toda observando Liliene, sem a mesma perceber. A necessidade de tê-la em seus braços está mais latente, ainda não desistiu de mitigar o seu apetite sexual, está apenas, pensando em uma estratégia mais elaborada.

— Sua casa é muito bonita! — Elogiou sendo educada. Na verdade aparentemente a casa dele, é igual a todas as mansões que já viu, na cidade.

— Esse elogio não me pareceu sincero. — Zayn disse, dispensando Cabe com a cabeça, e abrindo uma porta de vidro sustentada, por duas colunas que formam um arco, na co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App