Capítulo 280
Carolina recuou instintivamente, sem se acostumar com a proximidade das pessoas.

— Carolina, somos amigas. Da próxima vez que tiver qualquer dificuldade, me avise, tá bom? — Sofia falou baixinho. — Eu não tenho amigas muito próximas. Você é minha melhor amiga agora… Pode ser?

Carolina apertou os dedos, querendo dizer que não.

— Carolina, não se preocupe. Na coletiva de amanhã, vamos apenas admitir os erros da Cátia. Não vamos mencionar você e não vamos expô-la novamente ao público. — Sofia antecipou o pedido de José, assim, quando a coletiva fosse ao ar, Carolina não acharia que a consideração vinha dele.

Carolina não disse nada.

Justiça tardia… Ela não sabia se ainda poderia ser considerada justiça.

Mas era melhor que nunca chegar.

— Carolina, a família vai mandar a Cátia para o exterior. Depois disso, vai ser difícil para ela voltar para a Cidade A. — Sofia se aproximou novamente. — Carolina, eu quero que você seja minha irmã. De agora em diante, em Cidade A, vou cuidar de você.

Caro
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP