Capítulo 565
Natacha parou e se virou, esboçando um sorriso irônico enquanto olhava Rafaela de cima a baixo.

— Fez uma pesquisa completa, não foi? — Ela disse com um tom de sarcasmo, se referindo ao fato de Rafaela saber seu nome antigo.

O rosto de Rafaela se contorceu de raiva. Ela apertou os punhos ao lado do corpo, tremendo levemente.

— Então você finalmente admite que é a Natacha? Me diz, por que mudou para Susan e voltou para a Cidade M? Não me diga que você ainda quer roubar o Joaquim de mim! — Rafaela quase gritou, sua voz cheia de rancor. — Deixe eu te contar, eu e o Domingos estamos morando na casa da família Camargo, e somos muito felizes juntos! Você não tem mais chance! — Ela cruzou os braços, tentando parecer confiante, mas seus olhos traíam sua insegurança.

Natacha olhou para ela com uma expressão confusa, franzindo a testa.

— O que você está falando? Roubar quem de você? — Ela perguntou, realmente sem entender o que Rafaela queria dizer.

Rafaela ficou surpresa, seu rosto mostrando um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App