Capítulo 441
A firmeza e determinação de Joaquim conquistaram mais uma vez a confiança e o respeito dos funcionários e acionistas do Grupo Camargo. Ninguém ousava expressar qualquer descontentamento, embora alguns ainda tivessem certo receio.

Na verdade, muitos estavam aliviados com o retorno de Joaquim. Se ele não tivesse voltado, quem sabia em que estado a empresa estaria nas mãos de Vitor e Luiz, dois incompetentes?

Após a reunião, Joaquim voltou ao seu escritório, sentindo-se exausto, mas determinado. P
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
BoomA Rafaela ainda vai voltar pra estragar tudo né? Ainda vai demorar pro funcionário falar "Senhor Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite"?
Digitalize o código para ler no App