16

Um homem sensato pode apaixonar-se como um doido, mas não como um tolo.

_ François La Rochefoucauld

Se apaixonar não é vergonhoso. Sentir aquele friozinho na barriga toda vez que observar o objeto de desejo, não é pecado. Tudo começa por ela, pela paixão. Para Honoré de Balzac, o amor é a única paixão que não admite nem passado, nem futuro. Por isso, não podemos culpar Evelin por ainda amar seu marido.

— Louis… — Pausou, mas a sua reação deixou Louis mais seguro de sua resposta. Não podia acred
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Adelaide KorndorferQuando vc vão liberar os capítulos? Isso é bem chato!
Adelaide KorndorferEu só queria que desbloqueasen os capítulos. Por favor!
JacquelineDesbloqueia os capítulos ......
Aillana Santos ibanesA história é muito Boa mesmo, podia posta capitulos todos os dias , eu estou ansiosa para ver o desfecho dessa história
JacquelineLibera os capítulos!! Quase não escreve nada !a história é boa !! Só que quase não escreve ......
Digitalize o código para ler no App