♥Capítulo 65♥

Dominic Castellano.

A dor na minha cabeça era insuportável, latejante, como se martelos estivessem golpeando meu crânio sem trégua. Abri os olhos com dificuldade, a visão embaçada, tornando tudo ao redor indistinto. A luz forte do quarto parecia penetrar fundo demais, fazendo meus olhos lacrimejarem. Pisquei repetidamente, tentando me acostumar à claridade, mas a sensação de incômodo persistia.

Cada movimento enviava ondas de dor pelo meu corpo, como se meus músculos estivessem sendo rasgados a cada tentativa de me mexer. Meus ossos pareciam frágeis, prestes a ceder sob qualquer pressão. Foi então que percebi uma presença ao meu lado.

Alguém estava sentado perto da cama, com a cabeça apoiada no colchão. Observei a figura em silêncio. Quem era aquele rapaz? Seus cabelos cinza estavam desgrenhados e os ombros caídos davam a impressão de que carregava um fardo pesado demais. Havia algo nele que me inquietava.

Tentei mover o braço, mas a dor explodiu como uma corrente elétrica atravessand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App