Capítulo 180

Andávamos pela orla de Copacabana, estamos em silêncio admirando o mar, o dia estava sol, mas como era mês de junho não estava muito quente.

— Qual o rolo seu com ela?

Bruno me tira dos meus pensamentos.

— Eu conheci seu irmão ainda era muito nova, ele era insistente e não cansou até conseguir ficar comigo... Não nos desgrudamos mais, minha mãe quando descobriu que ele era do movimento me proibiu de ter algo com ele, mas aí ficávamos escondidos, eu fugia a noite para encontrar seu irmão no baile, até que ela descobriu e me deu um ultimato. Seu irmão alugou uma casa pra mim e foi quando descobri que ele era casado... Eu até tentei me afastar dele, mas eu já estava completamente apaixonada por ele. Quando decidi que não queria mais ser a outra e fiz ele escolher, ele escolheu a esposa e foi quando fui procurar minha mãe, eu não queria mais ficar no morro, mais ela só me atendeu pelo portão, como se eu fosse um morador de rua e se não fosse minhas amigas, eu estaria morando mesmo na
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App