Capítulo 143
— Irmã, tem muita gente olhando. Vou repetir pela última vez: não teste os meus limites. Me diga, por que a costura do meu vestido de antes estava solta? Acho que você sabe muito bem o motivo, não é? — Disse Alana, com um olhar firme e desafiador, esperando pela resposta de Liz.

— Eu... — Liz hesitou, desviando o olhar, sem saber como responder. Ela havia presumido que Alana não tinha percebido a sabotagem que ela fizera. Por isso, Liz continuava agindo sem escrúpulos. No entanto, Alana parecia estar preparada para dar o troco.

Nelson, por sua vez, observava tudo com atenção. Ele reconheceu o garçom que havia causado a confusão mais cedo. Era o mesmo que ele tinha visto conversando com Liz anteriormente. O olhar de Nelson brilhou por um instante enquanto pensava que sua noiva parecia ser bem diferente do que diziam. A fama de Liz como uma mulher gentil e serena começava a desmoronar. Para ele, aquilo era intrigante.

Os olhos de Liz, que evitavam o contato direto, não passaram desperceb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App