Pedro
— Como assim? Saíram? Você não viu?
— Não, senhor. Foi um dos homens que avisou que as viu na cidade, e receio não ter boas notícias.
Minha governanta pegou seu celular mostrando as fotos e vídeos dela dançando junto com sua amiga na porta do bar da Bruxa. Basemate com certeza a viu; essa mulher vai atrapalhar meus planos.
— Inferno! Vou ligar para Imaculada, inventar uma desculpa para voltar.
Gabriel direcionou seu olhar julgador em minha direção. Eu fiquei obcecado e possessivo com ela no passado a ponto de prendê-la dentro dessa casa em grilhões presos a seu pescoço e tornozelos. Não a queria como esposa e a fiz sofrer por privá-la da sua liberdade.
— Pode nos deixar a sós, Anastácia.
Ela saiu dizendo que iria aguardar as notícias delas. Gabriel se sentou olhando o quadro de Imaculada junto com o quadro do meu lobo no escritório. Já posso preparar meus ouvidos.
— Alfa, foi assim que tudo terminou muito mal. Ela não é Imaculada e sim Maria, outra mulher com uma vivência totalm