Capítulo 105

MEG

Tristan estava com seus ombros tensos e eu sabia que ele estava se sentindo culpado, só não sabia o que exatamente. Seus passos eram pesados e sua expressão atormentada enquanto segurava a minha mão e me guiava em direção as escadas.

Sua mão estava suada e descemos em silencio, quando finalmente chegamos a recepção, o macho foi direto na recepcionista e eu apenas o observei fazer perguntas e pedidos, havia uma sala de jantar seguindo pelo corredor a loba apontou.

Novamente, Tristan segurou a minha mão e me levou até ela.

Fiquei temporiamente paralisada quando entramos, estava lotado de fêmeas e machos, todos comendo e falando alto, pareciam animados e não percebi que estava recuando quando senti a mão de Tristan aperta a minha.

— Venha, vamos nos sentar para jantar. A recepcionista vai mandar o jantar deles no quarto. — ele me incentivou e eu voltei meu olhar para todas aquelas pessoas.

Tristan pareceu notar o meu desconforto, não me sentia bem perto de estranhos.

O macho se aprox
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App