capítulo 22

Antonella Bellini

Eu acordei exatamente na mesma posição em que eu adormeci, exceto o edredom que foi puxado em cima da minha cintura. Os braços de Jamie ainda enrolados no meu peito, as minhas mãos descansando em seus antebraços. O cheiro pungente de sexo no ar.

Eu preciso fazer xixi.

Eu olho ao redor do quarto, à procura de um relógio. Que horas são? Eu ouço a respiração de Jamie, leve e tranquila em meu ouvido. Eu estou relutante em me mover e acordá-lo, mas eu realmente preciso ir ao banheiro.

Comecei a deslizar suavemente seus braços para longe do meu corpo pegajoso. Ele geme algumas vezes durante o sono, e eu sorrio.

Estou surpresa com a minha falta de arrependimento. Eu acordei sem nenhum sentimento de remorso que seja. Este homem é perigoso para a minha saúde e coração, eu percebo isso. Eu deveria ser repelida por sua persistência, mas eu não sou. Não tenho nenhum arrependimento.

Só quando eu acho que fiz um bom progresso, eu sinto seus braços em volta de mim abraçando-m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App