Inicio / Romance / Selecionada pela máfia / Capítulo 28 - Muito mais
Capítulo 28 - Muito mais

HELENA

Helena passava a mão pelo rosto, tentando controlar a onda de náusea que parecia surgir a cada minuto. O ambiente luxuoso da mansão italiana, com suas paredes douradas e móveis que exalavam riqueza, não oferecia qualquer conforto. Sua situação estava se tornando insustentável: grávida, envolvida com Bruno, ameaçada de morte e, para piorar, ainda participando de uma competição absurda para se tornar a esposa de Lorenzo.

Depois da conversa evasiva com Lorenzo, ela não conseguiu dormir. Cada segundo na mansão parecia uma dança delicada em um campo minado. As herdeiras da máfia deviam casar virgens — uma regra inviolável. Se alguém descobrisse sua gravidez, a vergonha seria apenas o começo. Sua família a consideraria uma traidora, e os mafiosos gregos não hesitariam em descartá-la.

E então havia Bruno. Ele sabia. Sempre soube. Desde a primeira vez que ela notou os sinais da gravidez, ele já estava um passo à frente. Bruno não era só um
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP