(Ponto de Vista de Nora)
Assim que entramos no quarto, senti aquele nervosismo tolo retornar e, por isso, me achei ainda mais boba. "Ele tinha sido tão doce comigo ao longo de todo o dia, agindo como um verdadeiro cavalheiro…"
— Que dia... — Ouvi ele dizer atrás de mim.
— Foi uma bela montanha russa… — Admiti, voltando-me para encará-lo, já em um tom mais leve de conversa.
— E se trocássemos de roupa e nos deitássemos para assistir a um filme? Assim relaxamos um pouco antes de dormir… — Sugeriu ele, abrindo um sorriso para mim.
— Eu adoraria. — Respondi, e ele sorriu de volta.
Coloquei um top curto e shorts de pijama, enquanto Ryder vestiu apenas uma calça de moletom fina. Deitados lado a lado, exploramos as opções de streaming, e depois de alguma hesitação acabamos escolhendo um filme de máfia.
Ele ficou meio erguido, servindo de apoio para que eu repousasse a cabeça em seu peito, e juntos assistimos, enquanto sua mão acariciava meu braço e o meu pescoço de maneira tão suave que me