Capítulo 72

Capítulo 72

Louise Brown

Respirei fundo lutando contra meus próprios sentimentos que estavam lutando insistentemente para me trair.

— James… eu não fui embora por uma escolha simples — disse, controlando a voz, firme, quase fria — Eu descobri coisas que me levaram a isso. Há muita coisa que você ainda não sabe, coisas que precisam ser contadas no momento certo.

Ele riu, um som carregado de incredulidade e raiva.

— Você chama isso de momento certo? — rosnou — Você tem ideia do que passei? O que eu senti? A dor de não te ter ao meu lado, de não saber se estava viva ou… — Ele parou, engolindo a raiva, os dentes cerrados. — Eu tentei seguir em frente, Louise, mas você… você me deixou preso a isso. Você se foi sem me dar chance de nada.

Meus olhos se encheram de uma mistura de culpa e determinação. Eu queria me lançar em seus braços, abraçar ele, explicar, mas não podia. Cada palavra tinha que ser medida, cada gesto pensado. Eu ainda não tinha certeza se estava seguro para continuar tão p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP