Capítulo 67

Capítulo 77

Louise Brown

Deixei todos à vontade com Lavínia. Aos poucos, minha pequena foi se soltando também.

Ela era um doce de menina, extremamente educada, carinhosa e cheia de amor para dar. Lavínia era o meu mundo inteiro em forma de pessoa.

Ver minha filha interagindo com as pessoas que mais amo era como realizar um sonho que por muito tempo achei impossível.

Logo ela estava brincando animada, com Rose e Oliver, gargalhando como se os conhecesse desde sempre.

Mas, para mim, aquele momento feliz trouxe o peso da temida conversa que eu vinha adiando há anos, eu arquitetei essa conversa tantas e tantas vezes, mesmo assim não estava preparada.

— Lorenzo, querido — falei, tentando manter a voz firme. — Será que pode ficar com as crianças junto com a Barbara? Eu preciso conversar com meus amigos... a sós.

Ele me olhou com carinho e compreensão, mesmo sem entender.

— Claro, meu amor, pode ir tranquila.

Dei um beijo em seu rosto e depois no topo da cabecinha de Lavínia, que tinha os ol
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP