Início / Romance / Se você me ver chorando por você. / Capítulo 11: Você pode me perguntar qualquer coisa.
Capítulo 11: Você pode me perguntar qualquer coisa.

Semanas depois.

Dois meses se passaram desde o dia em que Alba e Santiago se tornaram amigos. Durante esse tempo, saíram várias vezes, e aquele sentimento que começou a florescer dias atrás começou a ter nome. Ambos estavam descobrindo o amor pela primeira vez.

O jovem Vidal tinha certeza de que estava apaixonado por Alba e que ela era a mulher por quem esperou toda a vida.

Alba, que passou quase dois anos admirando Santiago em silêncio, agora que eram amigos, também entendeu que a ilusão que s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App