Capítulo vinte e três

Ciro já constatava que seu cérebro estava afadigado por estar laborando tanto esses últimos dias. Seu foco atual era implementar uma forma de atrair os demônios às montanhas para ceifá-los de uma vez por todas. Se eu não fosse tão burro, não estaria assim tão cansado mentalmente. Analisou a sua situação.

Estava em seu quarto, sentado em sua cadeira giratória. Fazendo os movimentos circulares com a mesma por um longo período, enquanto tentava fazer com que a massa dentro de seu crânio reluzisse com alguma concepção eficaz. Todavia, a única coisa que conseguia sentir era fome.

Parou por um instante com aquele movimento rotatório e fitou por um breve momento o pequeno mimo em cima de sua escrivaninha, o qual havia ganhado de sua doce Pilar. Restav

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP