48-SÁBADO A NOITE

ASTRID

Na época do ensino médio fui convidada para algumas festas, fui em uma, arrependimento, essa é a palavra que defini aquela festa.

Tinha quatorze anos, bebia uma coisa colorida, e acabei dando o meu primeiro beijo, mas quando o menino tentou colocar a mão nos meus s***, dei um tapa nele, e fui para casa sozinha.

Depois voltei numa festa quando estava na faculdade, novamente dei um beijo sem graça, e o rapaz já veio com mãos bobas. Uma moça do trabalho disse que ia em muitas festas, mas evitava ir para os cantos beijar os rapazes, pois todos queriam apenas t****, e ela ia para beber e dançar. Então fui com ela em algumas festas, aprendi que poderia divertir-me sem precisar beijar ninguém que eu não quisesse.

Porém, quando fui morar com a minha mãe, que não estava bem, tendo crises sempre, ela proibiu que eu saísse, chamava-me de nomes feios.

No final fui abus@da de baixo do teto dela.

Agora estou aqui me arrumando com as mulheres da família de Oliver, para ir numa festa, elas dis
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App